Sergio Aguero acredita que a veia goleadora do avançado norueguês não é suficiente para o Manchester City voltar a vencer a Premier League.
Corpo do artigo
Sergio Aguero, antigo avançado do Manchester City, defendeu esta segunda-feira que a inspiração individual de Erling Haaland não é suficiente para o bicampeão inglês voltar a conquistar a Premier League, dizendo que isso apenas é possível quando se fala de Lionel Messi.
"Ainda há muita temporada pela frente. Haaland tem acumulado números que vão bater recordes históricos e terá um papel decisivo [na luta pelo título]. Mas em qualquer caso, tirando Léo [Messi], ninguém consegue vencer uma Liga sozinho", alertou, em declarações ao site Stake.
"A equipa é o mais importante e o City tem um plantel muito talentoso e um staff excecional. Eles já deram várias provas da sua grande estatura, sabemos que vão lutar até ao final", completou Aguero.
O Manchester City ocupa a vice-liderança da Premier League, com menos cinco pontos (45) do que o Arsenal, que tem um jogo a menos.
15749754
15749615