Depois de uma pequena seca que durou apenas três jogos, o avançado norueguês reencontrou o caminho dos golos diante do Chipre, apontando um bis.
Corpo do artigo
Erling Haaland, depois de três jogos sem marcar pelo Manchester City, reencontrou os golos ao serviço da Noruega, bisando na vitória da seleção frente ao Chipre (4-0), na quinta-feira, em jogo da sétima jornada da qualificação para o Europeu de 2024.
Após a partida, o avançado foi questionado sobre o apoio que recebeu dos adeptos cipriotas, admitindo que a sua popularidade já começa a cansá-lo.
"Claro que aprecio bastante o apoio. Era isto que queria quando era mais novo, por isso não me vou queixar. Começo a ficar um bocado farto do meu nome, mas é assim que as coisas são. Não há muito que possa fazer quanto a isso", afirmou, em declarações ao canal TV2.
A partida também ficou marcada por um golo do benfiquista Fredrik Aursnes, aos 81 minutos, que fechou os números da vitória da Noruega, atual terceira classificada do Grupo A de qualificação para o Euro'2024, com 10 pontos, atrás da Escócia (líder, com 15) e da Espanha (segunda, com 12).