Declarações de Bernd Schuster, antigo jogador de clubes como Barcelona e Real Madrid, em entrevista concedida ao jornal "As".
Corpo do artigo
Bernd Schuster, antigo jogador de Barcelona e Real Madrid, em entrevista ao jornal "As" em jeito de "antevisão" a "El Clásico", que se joga a partir das 20h00 de domingo, foi questionado sobre a possibilidade de Kylian Mbappé e Erling Haaland rumarem ao emblema "merengue". A opinião quanto aos dois jogadores difere.
"Se vejo Mbappé no Real Madrid? Parece que sim, não é? É um jogador que pode deixar a sua marca na próxima década. Tem a cabeça no sítio, como se costuma dizer. Calado, ele fala em campo. Ele vai, joga e vai-se embora. Ele não mostra as tatuagens, não pinta o cabelo de verde ou vermelho", começou por dizer.
"Em Paris, soube como estar em cada momento. Primeiro levam Neymar, ele não diz nada. Depois Messi, também não diz nada. Mbappé, Benzema e Vinicius podem formar uma frente de ataque de luxo", continuou, antes de falar sobre Erling Haaland, dizendo que vê o avançado do Borussia Dortmund mais em Inglaterra do que em Espanha.
"Não entra... Quer dizer, pode entrar, mas tenho a minha teoria sobre Haaland. Acho que deve sair do Borussia Dortmund, mas talvez não para o Real Madrid. Também não o vejo em Barcelona por causa da sua forma de jogar. Vejo-o em Inglaterra. Esse futebol é mais feito para ele, pelo menos neste momento", concluiu.
14695353
14693116