Declarações de Eduard Romeu, vice-presidente económico do Barcelona, no programa "Esports COPE".
Corpo do artigo
Contratações: "Não podíamos contratar no inverno e contratámos. E os nossos treinadores contrataram muito bem. A nossa obrigação é sermos imaginativos, olhar para o mercado, não estamos a pensar em gastar centenas de milhões, como algumas pessoas estão a falar, porque logicamente a situação não está para isso".
Possível contratação de Haaland: "No Barcelona não há nada impossível, mas, de qualquer das formas, é muito difícil. É dos quatro ou cinco jogadores mais cobiçados e haverá quatro ou cinco equipas com vantagem, ou porque estão mais saudáveis [financeiramente] ou porque jogam segundo regras diferentes das nossas, que por alguma razão são aceites, e têm privilégios que lhes facilitam a vida. Não me cabe a mim, mas neste momento os valores escapam-nos."
Limite salarial: "Não mudou nada que já não soubéssemos. La Liga fez uma projeção das perdas da temporada passada e das que poderão ser na época atual."
Futuro: "Faltam três meses para acabar o exercício [financeiro] e estamos a trabalhar em paralelo e de forma bilateral com diferentes opções. Estamos a fazer uma projeção e poderíamos ter várias coisas assinadas, mas dizemos sempre que a pressa não é o melhor companheiro de viagem e o que procuramos é maximizar o valor do Barça."
14683415
14681133