Haaland: "Eu disse a Guardiola que gostaria de ter marcado um duplo hat-trick"
Declarações de Erling Haaland após ter marcado uma "manita (cinco golos) na vitória do Manchester City frente ao Leipzig (7-0), na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Manita": "Foi uma grande noite. Primeiro que tudo, estou orgulhoso por jogar esta competição, adoro-a. Marcar cinco golos e ter vencido 7-0 é incrível!".
Qual golo foi o seu favorito? "Está tudo um pouco encoberto na minha cabeça. Eu lembro-me de rematar mas sem pensar. Fiquei muito cansado depois dos meus festejos. O meu superpoder é marcar golos. Vou ser honesto, foram muitos golos hoje, mas não pensei. Eu só queria que a bola entrasse no fundo das redes. Muito disso passa por ser rápido mentalmente e tentar colocá-la no sítio onde o guarda-redes não estava".
Qual foi a estratégia do City? "Trabalhámos na pressão ontem, temos de correr especialmente em casa e pressionar. Estivemos muito bem em recuperar as bolas. Na minha opinião, devemos fazer isto mais. Acho que podemos utilizar esta pressão, fica mais fácil para os rapazes que jogam no meio. Comparando o ano passado e agora, podemos jogar com um avançado nas coisas e é isso que estou a tentar trazer".
Substituição: "Eu disse-lhe [a Pep Guardiola] que gostaria de ter marcado um duplo hat-trick, mas o que se pode fazer?".
16003768
16002596