Avançado do Manchester City desvaloriza as críticas e evidencia fome por mais títulos
Corpo do artigo
Erling Haaland está de regresso aos bons momentos, com cinco golos apontados nos dois últimos jogos disputados pelo Manchester City. O avançado norueguês, em entrevista ao Men in Blazers, assegura que não atribui grande significado às críticas, sendo que delas foi alvo no decorrer da atual temporada.
“Não posso controlar o que as pessoas dizem sobre mim. Só tenho que me concentrar no que tenho que fazer em campo. Não me importo com o que as pessoas dizem", afirmou. “Tem-se falado sobre quantas vezes devo tocar na bola. Quando eu marco, ninguém fala sobre isso, mas quando eu não marco, as pessoas começam a mencionar os meus toques. Isso faz parte da minha vida, não posso controlar o que as pessoas dizem sobre mim. Eu concentro-me em ajudar a equipa a vencer. No final você pode jogar sem tocar na bola... Você pode fazer isso com movimentos, mentalmente, com consciência... É uma parte enorme, não é só tocar na bola. Claro que é preciso tocar na bola, mas sei qual é o meu papel nesta equipa", analisou.
A cumprir a segunda temporada em Inglaterra, o avançado de 23 anos mostra-se feliz no clube. “Estou no lugar perfeito, porque ainda sou jovem. Tenho o Pep [Guardiola], que cuida de mim. Estou bem, estou feliz! Quero mais. O meu único objetivo é vencer a Premier League e depois a Taça de Inglaterra. Quero ganhar mais troféus", rematou.
Na época atual, Haaland leva 36 golos em 41 jogos.