"Haaland é sensacional, mas ajuda que os seus colegas de equipa não sejam os piores"

Erling Haaland festeja com os colegas de equipa do City
AFP
Marco Reus, antigo companheiro de equipa do goleador norueguês no Dortmund, anteviu a deslocação do conjunto aurinegro ao reduto do Manchester City, esta quarta-feira.
Corpo do artigo
Marco Reus, capitão do Dortmund, anteviu esta quarta-feira a deslocação do conjunto alemão ao reduto do Manchester City, um jogo relativo à segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões e que vai assinalar o reencontro de Erling Haaland com a sua antiga equipa.
O médio ofensivo, de 33 anos, não deixou de elogiar o seu antigo colega de equipa, mas alertou que o goleador norueguês não joga sozinho e que muitos dos seus golos também são fruto da elevadíssima qualidade do plantel cityzen.
""Haaland é sensacional, mas ajuda que os seus colegas de equipa não sejam os piores", considerou Reus, em conferência de imprensa.
O Dortmund visita o Manchester City esta quarta-feira às 20h00, numa partida relativa à segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, no qual ambos lideram com três pontos, após os ingleses terem goleado na casa do Sevilha por 4-0 e os alemães terem vencido por 3-0 na receção ao Copenhaga.
15163922
15163673
