Haaland a chegar aos números de Ronaldo e Messi? "Pode chegar aos 600, 700 ou 800"
Norueguês leva já 198 golos na carreira, 24 deles na temporada, depois de apenas 19 partidas. Kevin de Bruyne acredita em patamares lendários para o colega de equipa
Corpo do artigo
Erling Haaland continua a impressionar na primeira temporada em Inglaterra. O norueguês tem mais golos que jogos e Kevin De Bruyne acredita que os números podem chegar aos patamares de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
"O Erling é obcecado com golos. Já tem uns 200, por isso acredito que provavelmente pode chegar aos 600, 700 ou 800. Se continuar em forma e a fazer o que tem feito. É um avançado de topo. Não o vejo diferente dos demais, é um jogador normal e não se leva demasiado a sério. Quando falas em jogadores ou atletas profissionais, todos têm aquele ponto que os distingue. Ele ainda é um jovem que está a aproveitar a vida e leva o futebol muito a sério. Adora marcar golos, isso é aquilo que o torna único", referiu o internacional belga, em declarações à imprensa inglesa.
15543812
Em 19 jogos pelos citizens, Haaland leva 24 golos e três assistências. Na carreira, o número ascende aos 198.