"Há uma preocupação real, o Manchester United não pode estar em 14.º lugar"
Depois de mais um resultado negativo para os red devils, Gary Neville mostrou preocupação com a equipa, dizendo que acabou a margem de manobra para o treinador Erik ten Hag
Corpo do artigo
Gary Neville, antigo futebolista do Manchester United, está preocupado com o momento que atravessa o clube de Old Trafford, que no domingo perdeu (2-1) em casa do West Ham e é 14.º classificado da Premier League, ao cabo de nove jogos. O comentador desportivo diz mesmo que é proibido perder no próximo domingo, na receção ao Chelsea.
"O Erik ten Hag está a pedir problemas. O Manchester United está em 14.º lugar na liga, com nove jogos. Já lá vai 25 por cento da época. Penso sempre que qualquer um que seja meio-decente, que saiba jogar, vai vencer esta equipa do United. Não acredito que possa haver outra derrota no próximo domingo em Old Trafford. Sinceramente, não acredito. Acho que está a chegar a um ponto em que há uma preocupação real. Está a chegar a um ponto em que se tornará insuportável, a pressão na próxima semana ou duas em torno do Erik ten Hag. O Manchester United... quero dizer, é o Manchester United. Não pode estar em 14.º lugar no campeonato. Pode estar depois de um ou dois jogos, talvez, mas não depois de nove, não depois de dez", referiu Gary Neville na transmissão da Sky Sports.