Há quem não goste da ideia de Ramos no Liverpool: "Depende do quão desesperados estão"
Antigo defesa dos reds explica o seu ponto de vista à ESPN.
Corpo do artigo
A sequência de lesões no eixo da defesa do Liverpool tem levado a rumores de que os reds recorram ao mercado de inverno para reforçar a posição. No entanto, há quem não goste da ideia de, por exemplo, Sergio Ramos, central do Real Madrid, rumar ao campeão inglês.
No caso de recorrer a uma contratação, que não seja um veterano. Isto para Steve Nicol, antigo defesa do clube.
"Não quero soar mal, mas depende do quão desesperados estão", começou por dizer em entrevista à ESPN, passando depois a explicar.
"Ouçam-me. Se Van Dijk sofrer uma recaída e estiver mais tempo fora, se Joe Gomez continua sem estar bem, iria antes por alguém como Upamecano, de 21 anos, [um jogador] que vais ter durante uma década. É algo em que nem sequer é preciso pensar. Se não podes contratá-lo, então começas a descer na lista. Claramente, o que se quer é alguém jovem que vá jogar durante muito tempo e que vais evitar pessoas mais velhas, a menos que tenhas um grande buraco".
No entanto, Steve Nicol acredita que nem tudo seria mau se o espanhol se juntasse ao Liverpool: "Se contratam Ramos, seria apenas para um par de temporadas. Está um pouco em decadência. Mas não seria a pior contratação de sempre, ele faria o seu trabalho", concluiu.