Paolo Nicolato, selecionador de sub-21 de Itália, elogia a prestação da sua equipa no Europeu da categoria, assim como a qualidade evidenciada por Portugal.
Corpo do artigo
Análise do jogo. "Não ganhámos o jogo, mas saímos daqui como vencedores, porque demos tudo para ganhar. É divertido ver um jogo assim. Foi uma partida muito positiva, com muitos golos."
Orgulho pelo trajeto: "Estivemos bem contra uma boa equipa. Estivemos bem hoje [segunda-feira] e em todo o percurso até aqui. Apresentámos uma equipa de alto nível e temos que ter orgulho em nós, porque jogámos com coragem. Pressionámos alto, os jogadores estiveram bem na pressão ofensiva e no meio-campo. Claramente que os problemas maiores foram na zona defensiva."
Qualidade portuguesa: "Há que destacar a qualidade muito elevada do adversário."