
Gabriel Jesus entrou e marcou
EPA
Gabriel Jesus recupera o tempo perdido após lesão e marcou frente ao Aston Villa, para felicidade de Arteta
Leia também "Idade de Thiago Silva assusta, mas acredito que seja pelo momento"
O Arsenal goleou em casa (4-1) o Aston Villa, na ronda 19 da Premier League, num jogo onde o sueco Gyokeres foi titular e voltou a não marcar, tendo apenas um golo nos últimos oito encontros oficiais em que participou.
O avançado brasileiro Gabriel Jesus, já recuperado de lesão, entrou e fechou as contas para os "gunners". "Estou muito feliz [pelo Gabriel Jesus]. Ele fez um esforço incrível e é incansável. Ele quer mais, parece muito, muito, muito feliz. O seu estado emocional está muito alto neste momento e ele precisava deste golo. Estou muito feliz por ele", afirmou o treinador espanhol.
A vitória do Arsenal sobre a revelação da atual edição da Premier League foi clara. "Acho que é uma daquelas vitórias que te deixam satisfeito porque sabes da dificuldade, com toda a preparação, todos os problemas que tivemos, o pouco tempo que temos entre os jogos e jogar contra uma equipa que tinha 11 vitórias consecutivas. Conseguir vencê-los da maneira como fizemos não é fácil e os jogadores merecem muito crédito por isso. A determinação, o domínio e a vontade de ir além, o espírito da equipa é incrível. Quando tivemos de passar por momentos difíceis, fizemos isso muito bem e, então, aproveitamos as nossas oportunidades", comentou Arteta.
O Arsenal lidera o campeonato com cinco pontos de vantagem para o Manchester City, que joga em casa do Sunderland no dia 1 de janeiro.

