Avançado sueco, ex-Sporting, estreou-se a marcar na Premier League, e logo em dose dupla, na goleada por 5-0 sobre o Leeds. Confira as declarações publicadas no site oficial do Arsenal
Corpo do artigo
Uma oportunidade falhada apesar do bis: "Acho que começámos bem, tivemos algumas oportunidades. Marcámos dois golos na primeira parte e eu tive uma boa oportunidade que devia ter marcado. Continuámos na segunda parte e, claro, foi uma sensação fantástica marcar logo no início."
Apoio dos adeptos: "Foi incrível sentir o apoio desde o primeiro até ao último minuto. Dá-nos uma energia extra para continuar e, claro, ganhar por 5-0 e manter mais uma vez a baliza a zeros foi ótimo.
Sensação: "Soube bem. Foi bom jogar os 90 minutos, claro, para ganhar o ritmo e jogar ainda mais com os colegas. Acho que foi um bom jogo no geral. Senti-me bem hoje, claro, ao marcar dois golos e a equipa cinco. Acho que isso mostrou que podemos ser uma grande ameaça no ataque, porque temos muitos jogadores ofensivos de qualidade, mas também, claro, é muito importante defender bem."
Sem dar bola ao Leeds: “Acho que pressionámos muito bem hoje e não lhes demos muito tempo com a bola. Penso que merecemos esta vitória hoje."