Antigo jogador do Real Madrid já foi apontado ao comando técnico merengue e no Besiktas deixam a porta aberta.
Corpo do artigo
Guti, antigo jogador do Real Madrid e agora adjunto de Senol Gunes no Besiktas, chegou a ser apontado como possibilidade para o comando técnico do clube merengue, mas não houve nenhum avanço do campeão europeu nesse sentido. Fikret Orman, presidente do clube turco onde alinham Pepe e Ricardo Quaresma, falou sobre o assunto.
"Ninguém nos perguntou por Guti até ao momento. Não sabemos nada sobre isso, mas se recebermos um pedido do Real Madrid ficaremos contentes com isso", desvendou. "Se Guti voltasse ao Real Madrid seria um grande orgulho para nós", continuou
10078823
Guti, 41 anos, terminou a carreira no Besiktas em 2011/12 após largas temporadas no Real Madrid. Como treinador esteve nas camadas jovens do clube merengue, antes de desempenhar as funções de adjunto na Turquia esta temporada.