Guerra na Ucrânia afeta PSG? Mulher de reforço apaga mensagens contra a Rússia
Defesa ucraniano Illia Zabarnyi foi contratado este verão e juntou-se a um balneário que inclui Matvey Safonov, guarda-redes russo
Corpo do artigo
Contratado neste mercado de verão ao Bournemouth, Illia Zabarnyi tornou-se no primeiro jogador ucraniano da história do PSG e já fez a estreia pelo campeão europeu, sendo titular na vitória de domingo em Nantes (1-0), na jornada inaugural da Ligue 1.
No entanto, a sua chegada a um balneário que inclui Matvey Safonov, guarda-redes russo, tem dado que falar em França e muito por causa da mulher e compatriota do defesa, Angelina Zabarnaya, que apagou duas mensagens escritas na rede social Telegram em que visava de forma bastante hostil a Rússia pela invasão ao seu país, que dura desde 2022.
“É uma pena que eles [russos] não possam ser apagados da face da Terra para sempre” e “Meu Deus, como esses lixos estão ofendidos! Só há uma verdade: o mundo inteiro odeia-os! Não importa o quanto tentem ignorar. Os terroristas não têm o direito de existir nem de ser bem tratados”, foram as mensagens em questão, de acordo com a imprensa francesa.