Guarín publica fotografia que impressiona: "Estas lágrimas são de um homem cheio de vícios..."
Recorde-se que em abril de 2021, Fredy Guarín foi detido por alegada violência doméstica em casa dos pais.
Corpo do artigo
Guarín, que passou com sucesso pelo FC Porto, está retirado do futebol e a enfrentar diversos problemas pessoais, além da alegada dependência de drogas e álcool.
Esta quinta-feira, o colombiano recorreu à rede social Instagram, publicando uma fotografia em que surge a chorar e que é acompanhado por uma legenda onde dá conta do atual estado de espírito. Que parece ser de enorme tristeza.
"Hoje quero mostrar-me como sou, de coração aberto. Não o faço para terem pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço-o com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há bastante tempo a minha vida tem vindo a mudar muito e estas lágrimas que veem na fotografia são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas mais coisas... Minha gente, estamos a tempo de abrir a porta a Deus e deixá-lo conduzir a nossa alma e coração... Deus já me perdoou, eu já me perdoei", pode ler-se.
Recorde-se que em abril de 2021, Fredy Guarín foi detido por alegada violência doméstica em casa dos pais.
Foi a própria Polícia Metropolitana do Vale de Aburra a confirmar a detenção do jogador que havia regressado à Colômbia para jogar no Millonarios, de onde recentemente havia pedido despensa dos treinos para tratar de assuntos pessoais.
"Recebemos uma chamada de denúncia de violência doméstica. Quando a polícia chegou ao local, no interior de uma casa, encontrou um filho [Guarín] a lutar contra os seus pais", disse a polícia local, na altura.
15168345
15166703