Treinador do Bayern Munique antevê um grande futuro ao jovem do Benfica. "É um dos melhores jovens jogadores da Europa neste momento", frisa.
Corpo do artigo
Pepe Guardiola deixou largos elogios a Renato Sanches na conferência de antevisão ao jogo do Bayern Munique com o Benfica, relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Veremos quanto tempo irá jogar no Benfica. Parece que vai mudar para outros países. É um dos melhores jovens jogadores da Europa neste momento, pela dinâmica que apresenta, tem muita qualidade e pela sua personalidade. É muito bom. Corre muito em campo mas não é fácil para um jovem de 18 anos jogar sempre. Mas grande, grande jogador", sublinhou o técnico da equipa bávara, antevendo "um grande futuro pela frente" a Renato Sanches.
Além dos elogios a Renato Sanches, Guardiola ainda recordou conhecer Grimaldo e ser Nélson Semedo igualmente bom jogador. "O Grimaldo treinou comigo no Barcelona algumas vezes. O Renato Sanches e o Nélson Semedo são fantásticos, com um futuro muito grande. O Benfica tem um misto de jovens e experientes jogadores muito interessante. Mais que a qualidade é como joga no seu todo e a sua organização", defendeu.