Guardiola também fecha porta ao Bayern: "Não quer sair do Manchester City"
A agência que representa o treinador garantiu que a sua vontade é de permanecer no clube inglês este verão
Corpo do artigo
Depois de ter sido rejeitado por Xabi Alonso, Julian Nagelsmann e Ralf Rangnick, que vão continuar no Bayer Leverkusen e à frente das seleções da Alemanha e da Áustria, respetivamente, o Bayern viu outro nome descartar ser a solução para a sucessão de Thomas Tuchel no final da época.
Numa nota reproduzida pela Sky Sports, a agência que representa Pep Guardiola, que treinou os bávaros entre 2013 e 2016, garantiu que um regresso do treinador à Baviera não é uma possibilidade em cima da mesa, já que o espanhol deseja continuar no Manchester City.
“Pep tem o Bayern no seu coração, mas não quer deixar o Manchester City este verão. Está muito contente e tem contrato até 2025. Regressar ao Bayern não é uma opção”, vincam.
Roger Schmidt também foi mencionado como sendo uma opção contemplada para assumir o comando do Bayern na próxima época, mas o técnico do Benfica desvalorizou esse interesse, salientando que tem contrato até 2026 na Luz.
De resto, Zinedine Zidane, fora dos bancos desde 2021, tem sido apontado na Alemanha como o novo alvo favorito do Bayern para o pós-Tuchel.