Guardiola sobre caso Aguero: "É como o que aconteceu entre o Bernardo e o Mendy"
Treinador do Manchester City admitiu que o jogador pode pedir desculpa à árbitra assistente pelo sucedido.
Corpo do artigo
Pep Guardiola minimizou o "caso" de Sergio Aguero, por o jogador do Manchester City ter colocado o braço sobre o ombro da árbitra assistente Sian Massey-Ellis, durante o encontro com o Arsenal.
"O Sergio é das melhores pessoas que conheci na minha vida. Procurem por problemas noutra situação, não nesta", começou por dizer o treinador dos citizens, que de seguida, comparou ao caso de Bernardo Silva com Mendy.
"É como o que aconteceu entre o Bernardo e o Mendy. Eles são irmãos e ele foi suspenso. Todas as pessoas que olham de fora julgam, e eu sei qual era a intenção do Sergio", disse em declarações à Sky Sports.
"Foi normal e conheço-o perfeitamente. Tem sido uma grande estrela mundial, mas é uma das mais humildes pessoas que já conheci. O que é importante é a sua intenção e a intenção dele foi normal, falar com ela normalmente, não foi nada de mal", continuou.
"Não falei com ele sobre isto, mas estou certo de que, se ele se sentir mal, vai pedir desculpa, sem problema. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Bernardo, conheço-o perfeitamente bem e foi uma piada", finalizou.