O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, foi cauteloso na abordagem à eliminatória, apesar da vitória por 2-1 fora de portas.
Corpo do artigo
Pep Guardiola mostrou-se satisfeito com a exibição e, sobretudo, com a vitória do Manchester City no reduto do Manchester City, mas foi cauteloso na hora de abordar a segunda mão. O treinado espanhol diz que nada está decidido e que o Real Madrid pode muito bem dar a volta à eliminatória.
"Tentámos vir a Madrid jogar para ganhar e conseguimos fazê-lo, mas esta é apenas a primeira parte da eliminatória. Se há clube que pode dar a volta é o Real Madrid", atirou antes de dizer que os citizens até marcaram o golo quando o adversário estava por cima.
"Estou feliz com a vitória e o desempenho depois de jogar contra esta equipa com tanta personalidade. Conseguimos ter uma sequência de 10 a 15 passes seguidos e depois jogamos bem, sofrendo um golo que não deveríamos sofrer. Quando eles estavam a jogar melhor, nós marcamos e depois fizemos o segundo. Estamos felizes, mas temos de ter cuidado com a segunda mão. Sabemos da experiência deste clube e da sua história...", finalizou Guardiola.