Treinador do Bayern de Munique não ficou satisfeito com a fuga de informação do balneário e afirmou que "fazer melhor que Heynckes era impossível".
Corpo do artigo
Guardiola está de saída do Bayern de Munique e a verdade é que a mudança de ares não podia surgir em melhor altura para o catalão. Mesmo estando a um ponto da conquista do tetracampeonato para o Bayern, Pep tem sido muito contestado pela eliminação na Liga dos Campeões ante o Atlético de Madrid e, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Ingolstadt, "disparou" contra os jornalistas.
"Se acham que fracassei, então escrevam-no. Tenho que aceitar isso. Se a avaliação da minha passagem pelo Bayern se resume a ter vencido a Liga dos Campeões ou não, então fracassei. Se as pessoas acham que fracassei, devo aceitar", atirou o treinador dos bávaros.
Relativamente à fuga de informação sobre as suas queixas em relação ao trabalho da equipa médica do Bayern, Guardiola não negou e garantiu que "é problema do clube".
"Essas coisas têm de ficar no balneário. Não sei quem é que falou e não tenho tempo para averiguar a situação, mas isso é algo que prejudica o clube, não a mim", finalizou.