Treinador do Manchester City abordou o assalto à residência de Jack Grealish
Corpo do artigo
Jack Grealish, internacional inglês do Manchester City, viu a sua residência assaltada num momento em que se encontrava a jogar, frente ao Everton. A família encontrava-se no interior quando ouviu barulhos e entrou em pânico, acionando um botão de alarme que ativou os mecanismos de segurança. As autoridades chegaram mesmo a temer ter de enfrentar uma situação com reféns e o futebolista ficou sem alguns bens de valor.
Este foi um tema abordado por Pep Guardiola na antevisão ao jogo da Taça de Inglaterra com o Huddersfield. "Está muito melhor, claro. Tem comunicado muito aquilo que está a sentir. Teve tempo para resolver as coisas e não vai acontecer novamente. Os ladrões têm de saber que não há mais joias em casa, portanto não precisam de a assaltar novamente", atirou o treinador espanhol.
"Piadas à parte, ele está a resolver as coisas para evitar que aconteça novamente. Temos pessoas incríveis a ajudar. O nosso chefe de segurança está a tratar de tudo com o Jack, a sua família e a sua namorada. Eles ficaram chocados, o que é normal. Quando se está em casa e alguém entra é assustador. É normal que estejam assim. Têm de ter relaxar e criar o ambiente certo para que não volte a acontecer", completou.