Guardiola nega favoritismo do Manchester City: "Não tinham destruído o binómio FC Porto e Benfica..."
Declarações de Pep Guardiola na antevisão do Sporting-Manchester City, partida da Liga dos Campeões marcada para as 20h00 desta terça-feira
Corpo do artigo
Favorito: "No último jogo não ficou 5-0, foi 0-0. As lições aprendem-se. Uma equipa que conquista campeonatos, não ganha adaptando-se ao rival. Farão o jogo como gostam Espero que seja um bom jogo, temos de ganhar. Se fizermos um bom resultado vamos aproximar-nos muito de ficar nos oito primeiros , o nosso objetivo."
Elogios a Rúben Amorim: "Nada é melhor para um treinador do que ter uma equipa convencida daquilo que o treinador quer que faça. Se não fosse assim, não tinham destruído o binómio de FC Porto e Benfica... Quando isso acontece é porque fazes as coisas muito bem. Tanto em Portugal como na Europa."
Elogios para o Sporting: "O padrão é muito claro, como há dois anos. Posse de bola, antes com o Palhinha, muito jogo interior, ação dos jogadores da frente. É muito similar. O mesmo padrão, mesmo treinador. Venceram a liga portuguesa ao fim de 20 anos e o ano passado de novo..."