Guardiola admite saída de craque do Man. City: "Terá outro capítulo fantástico"
Treinador confirma a informação que era veiculada há semanas: Sané vai mesmo deixar Manchester.
Corpo do artigo
Ao fim de quatro épocas com a camisola do Manchester City, Leroy Sané prepara-se para regressar à Alemanha, pela porta do octacampeão Bayern.
A notícia não será, por si só, uma novidade, mas a verdade é que Pep Guardiola praticamente confirmou o negócio esta quarta-feira, na antevisão ao jogo entre os "citizens" e o recém-coroado campeão Liverpool, agendado para as 20h15 de quinta-feira.
"Parece que vai acontecer, mas não está feito. Há alguns pormenores a tratar, mas parece que ele vai para Munique. Desejamos-lhe o melhor e agradecemos-lhe pelos anos que passámos juntos. Terá outro capítulo fantástico em Munique. Ele queria sair. Todos nós temos a nossa vida e ele decidiu seguir em frente. Adoraria que ficasse, mas ele acredita que estará melhor e mais feliz por lá", afiançou Guardiola.
Sané sofreu uma grave lesão no início da temporada e, em 2019/20, realizou apenas dois jogos pela equipa principal do City. A transferência para o Bayern deverá ficar fechada por uma verba a rondar os 60 milhões de euros.