Guardiola: "A margem para vencer no Bernabéu, e passar à próxima fase, é de 1%"
Treinador do Manchester City abordou a eliminatória da Liga dos Campeões com o Real Madrid. Citizens perderam 3-2 em casa e estão obrigados a ganhar no terreno dos merengues
Corpo do artigo
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, confessou que não está confiante para a eliminatória com o Real Madrid, depois de ter perdido por 3-2 com os merengues em Inglaterra: “A margem para vencer no Bernabéu, e passar à próxima fase, é de 1%, todos o sabem, a margem é mínima.” O técnico afirmou, no entanto, que “a equipa vai lutar enquanto tiver hipótese”.
"Esta época a realidade é que temos estado a milhas, milhas de distância. Se me disserem que teríamos um desempenho como o de hoje e terminaríamos em 22.º lugar na Liga dos Campeões, claro que não. Ficaríamos mais acima. Os resultados têm sido maus esta época. Só por um jogo não vou mudar a minha opinião. Continuamos a não estar bem dia após dia em termos de presença, mas é melhor viajar para Madrid com este resultado. A oportunidade é pequena, porque o resultado não foi bom, mas se tivermos uma oportunidade, vamos aproveitá-la e veremos o que acontece", afirmou o treinador espanhol.