Guarda-redes da Áustria arrasa Mbappé: "É um avançado normal, só que rápido"
Patrick Pentz criticou ainda a atitude do avançado francês após ter sofrido uma fratura do nariz diante da sua seleção, o que motivou inclusive a sua substituição
Corpo do artigo
Patrick Pentz, guarda-redes da Áustria, arrasou Kylian Mbappé após a derrota da sua seleção frente a França (0-1), na jornada inaugural do Grupo D do Euro’2024, considerando que o novo avançado do Real Madrid, que ficou em branco na partida, não é um fora de série.
“Ele é um avançado completamente normal, como qualquer outro, só que é mais rápido”, atirou, criticando ainda a atitude de Mbappé após ter sofrido uma fratura do nariz na reta final do jogo, acabando substituído por Olivier Giroud aos 90'.
“Eu só vi que a sua cara estava coberta de sangue. Não sabíamos se era um corte ou algo pior. Depois de ter visto o sangue, eu comportei-me de forma justa, ao contrário dele”, referiu, fazendo referência ao facto de Mbappé ter reentrado no campo para forçar a sua substituição, já depois de o árbitro ter mandado seguir jogo: “Isto é de loucos. Não queremos ver situações destas num torneio como este”, concluiu Pentz.
A França lidera o Grupo D do Europeu juntamente com os Países Baixos, que venceram a Polónia por 2-1 na primeira jornada e serão o seu próximo adversário, num jogo marcado para sexta-feira (20h00) e que, de acordo com a imprensa francesa, não terá a presença de Mbappé, devido à lesão que sofreu.