Yassine Cheuko ficou viral nas redes sociais após ter sido filmado a seguir todos os movimentos do astro argentino quando joga ao serviço do Inter Miami, de forma a garantir a sua segurança
Corpo do artigo
Yassine Cheuko, que foi designado guarda-costas de Lionel Messi quando o astro argentino rumou aos norte-americanos do Inter Miami, concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao Daily Mail, deixando largos elogios à personalidade de “La Pulga”.
“Messi não me considera apenas o seu guarda-costas, mas também um amigo. Nós falamos, rimos e pudemos conhecer as nossas personalidades mutuamente. Ele convida-me sempre para almoçar e trata-me bem”, salientou.
O antigo soldado norte-americano, de 35 anos, que ficou viral nas redes sociais após ter sido filmado a acompanhar todos os movimentos em campo do extremo, revelou ainda um gesto que Messi lhe dirigiu após ter conquistado a Bola de Ouro de 2023.
“Quando ele ganhou a Bola de Ouro, estávamos no avião e ele disse-me: ‘Yassine, pega na Bola de Ouro’. Eu disse ok e, num primeiro momento, pensei que ele quisesse que eu a levasse para algum lado. Mas quando a segurei, ele virou-se para o seu filho e para a mulher e disse: ‘E o vencedor da Bola de Ouro para o melhor guarda-costas é... Yassine’”, relatou, mostrando-se agradecido.
“Foi um momento bonito e foram palavras que nunca esquecerei do melhor jogador do mundo. Sinto-me como se fizesse parte da sua família e faço um esforço para protegê-lo não só no lado físico, mas também em termos psicológicos, porque ele confia e depende muito de mim. Da minha parte, eu entrego-lhe todo o meu foco. Ele é muito humilde”, concluiu.