Enrique Cerezo, presidente do Atlético, sobre o futuro do avançado francês
Corpo do artigo
Enrique Cerezo, presidente do Atlético, falou esta quinta-feira sobre futuro de Griezmann, avançado francês de 34 anos que é uma das grandes referências do clube.
"É um homem do Atlético de Madrid. Há uma grande amizade e um relacionamento magnífico com Antoine Griezmann e ele fará o que quiser. Ele é quem tem a decisão de estar aqui ou de sair, é problema dele", afirmou o dirigente máximo dos colchoneros.
Griezmann tem contrato por mais um ano, mas fala-se de uma possível mudança para os Estados Unidos. Nesta época, disputou 42 jogos e registou 16 golos e sete assistências.
Cerezo aproveitou para comentar que espera que o Metropolitano seja uma das sedes do Mundial'2030. "Espero que sim, disseram que o Bernabéu e o Metropolitano são sedes do Mundial, o que não sabemos é se a final será disputada num campo ou noutro, ou quais os jogos que vamos receber, mas em princípio sim."
Sobre a final da Liga dos Campeões de 2027 no estádio, declarou: "Fizemos o pedido, não sabemos se a UEFA finalmente o concederá."
O próximo compromisso dos madrilenos é frente ao Espanhol, no próximo sábado. Depois o Atlético vai receber o Barcelona para as meias-finais da Taça do Rei de Espanha. Recorde-se que o jogo da primeira mão ficou empatado (4-4). "Em poucos dias teremos o Barcelona aqui. Chegamos com um empate, não é um resultado mau, mas agora é 50-50. Espero ter sorte e vencer", completou.