O avançado marcou o golo do Atlético, mas teceu grandes elogios ao guarda-redes esloveno
Corpo do artigo
Antoine Griezmann foi um dos heróis do Atlético de Madrid, que teve que sofrer para sair a sorrir da casa do Arsenal. Os colchoneros ficaram reduzidos a dez jogadores bem cedo, por expulsão de Vrsaljko e ficaram em desvantagem na segunda parte graças a um golo de Lacazette.
A nove minutos do fim, porém, Griezmann, numa jogada de insistência e com alguma fortuna à mistura, apontou o 1-1 que dá vantagem aos espanhóis nas meias-finais da Liga Europa.
"O início do jogo foi um bocado louco, aconteceram muitas coisas. Falta um jogo em casa e oxalá os adeptos criem um ambiente louco, que tenham vontade de nos ver a passar à final. Há que vencer a Liga Europa", comentou o gaulês, que elogiou a resistência do Atlético:
"Somos assim. Com dez trabalhamos todos. Sabemos aproveitar os erros do adversário."
Griezmann reservou ainda palavras para Jan Oblak, também ele importante pelas defesas que realizou e que deixaram os adeptos ingleses de mãos na cabeça.
"O Jan é o melhor do mundo neste momento. Não por ser meu companheiro mas pelas defesas que faz e nos pontos que nos dá", afirmou o camisola 7 dos colchoneros.