Treinador do Barcelona falou sobre o internacional francês.
Corpo do artigo
Ronald Koeman falou sobre Antoine Griezmann, em conferência de Imprensa de antevisão ao encontro do Barcelona frente ao Getafe, agendado para amanhã, sábado, às 20h00.
"Cada um tem direito a dizer coisas. Sabemos que estas coisas podem acontecer. Estive a falar com ele [Antoine Griezmann] à tarde, não pelo que disse. Falámos sobre a sua posição e rendimento", começou por dizer o treinador do emblema blaugrana.
"Disse-lhe que procuro o melhor para a equipa, e se eu acho que é melhor que ele se mova pelo lado direito, mesmo que por dentro, e não pela ala... então eu ponho. Ele pode jogar lá, de "10" ou "9". Mas eu decido o que é melhor para a equipa. Ele está a fazer o melhor que pode: a trabalhar, ser disciplinado... No França-Holanda, ele jogou na ala direita. Mas o treinador manda e o jogador deve dar o seu melhor", continuou, antes de concluir:
"Não é preciso falar tanto sobre um jogador nem compará-lo com ninguém. Não tenho qualquer problema com Antoine [Griezmann]. Procuro o melhor e tento obter o melhor de cada um. Eles jogam 11 e um deve jogar de "10", outro de "9"... mas eu não coloco ninguém num lugar que não seja a sua posição. Griezmann pode jogar por dentro".