
O jogador francês confessa, em entrevista à GQ, ter sentido dúvidas no último verão em relação à sua permanência no Atlético Madrid. A decisão de Simeone de permanecer clarificou as suas dúvidas.
Antoine Griezmann ganhou grande protagonismo no Campeonato da Europa'2016 e tornou-se no jogador da moda em França. Considerado para revista GQ francesa o melhor desportista do ano, Griezmann concedeu uma entrevista à publicação, a quem confessa ter equacionado a sua permanência no Atlético Madrid.
"No verão passado tive algumas dúvidas porque a imprensa falava na saída de Simeone. Ele chamou-me e disse-me que ficava", revelou, assegurando ter a posição do treinador dissipado as suas dúvidas. "Tenho um grande respeito por ele e sinto uma grande confiança. Ainda quero estar e trabalhar com ele. Depois, se ele for para outro clube, não irei segui-lo necessariamente. Aqui, os meus companheiros ensinaram-me muito. Graças a eles atingi outro nível, evoluo todas as semanas. Preciso deles e adoro jogar por este clube, pelo Atlético. Sinto que não tenho de sair daqui para chegar mais alto", prosseguiu o jogador gaulês.
