Os três filhos do craque francês nasceram no mesmo dia, em anos diferentes
Corpo do artigo
O dia 8 de abril é uma data especial para Antoine Griezmann e para a sua esposa Erika Choperena. Não por ser apenas o aniversário de um dos filhos do casal, mas dos três. A primogénita Mia nasceu em 2016, depois seguiu-se Amaro, em 2019, e Alba, em 2021.
Em entrevistas, o internacional francês já afirmou que o hat-trick de nascimentos é uma coincidência: “Não foi nem intencional nem planeado. É simplesmente assim”, comentou numa entrevista ao “Journal De Femmes”, em 2023.
“É uma loucura! Não tenho nenhuma poção mágica para explicar, exceto que quando você está calmo, relaxado nas férias, sem pressão ou partidas ou treinos, as coisas acontecem naturalmente”, afirmou, em 2021, ao jornal francês “Le Figaro”.
O Atlético de Madrid, nas redes sociais, já felicitou o avançado: “Hoje é um dia muito especial para a família Griezmann Choperena. Feliz aniversário Mia, Amaro e Alba!”, pode ler-se na publicação no Instagram do clube.
Griezmann é casado com a psicóloga e influenciadora digital Erika Choperena desde 2017.
Apesar do jogador do Atlético de Madrid ser o exemplo mais conhecido desta coincidência, o recorde do Guiness de membros da família nascidos no mesmo é de uma família de sete filhos, do Paquistão.
Ameer Ali e Khudeja são pais de quatro meninos e três meninas, todos nascidos no dia 1 de agosto, entre 1992 e 2003. Entre os sete incluem dois pares de gémeos.
O mais curioso deste caso é que, além dos filhos, os pais também nasceram na mesma data e casaram-se no dia, em 1991, um ano antes da filha mais velha nascer. Assim como no caso do francês, todas as crianças foram concebidas de forma natural.