Avançado francês admite que "ainda falta muito" para o Atlético de Madrid se tornar favorito a vencer títulos como a LaLiga e a Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Antoine Griezmann, avançado do Atlético de Madrid, falou este domingo à Movistar horas antes de receber o rival e atual campeão espanhol e europeu Real Madrid (20h00), num dérbi relativo à oitava jornada da LaLiga.
Desde logo, o dianteiro enalteceu o esforço que o Atlético fez este verão para contratar nomes como Alexander Sorloth (ex-Villarreal), Conor Gallagher (ex-Chelsea) e Julián Álvarez (ex-Manchester City), mas admitiu que “ainda falta muito” para os “colchoneros” serem favoritos à conquista de títulos como a Liga espanhola ou a Liga dos Campeões.
“O clube fez esforços para ganhar algo, mas ainda nos falta muito para chegarmos a ser favoritos a algum título”, afirmou, comentando ainda a ausência do compatriota Kylian Mbappé nos “merengues”: “É um dos melhores do mundo, mas eles têm jogadores no banco que podem competir neste jogo”.
O Atlético de Madrid segue na quarta posição da LaLiga, com 15 pontos, menos dois do que o Real Madrid, segundo colocado. Na liderança isolada surge o Barcelona, com 21, depois de ter perdido no sábado com o Osasuna.