
Luís Castro
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Equipa perdeu por 2-0, num jogo em que ficou reduzida a dez no início da segunda parte
O Grémio, do treinador português Luís Castro, perdeu na quarta-feira à noite na visita ao São Paulo, em jogo da terceira jornada do campeonato brasileiro de futebol, no qual ficou reduzido a dez no início da segunda parte.
A expulsão do defesa central Wagner Leonardo, com um segundo cartão amarelo aos 47 minutos, ajudou a afundar a equipa de Porto Alegre, que já perdia, após golo de Lucas Moura (24', de grande penalidade), e sofreu o segundo, de Jonathan Calleri (59').
Não foi uma boa exibição da equipa de Luís Castro, que até tinha deixado boa impressão no triunfo diante do Botafogo (5-3), mas que hoje sentiu muitas dificuldades e podia ter saído de São Paulo com uma derrota mais pesada.
"Não estivemos bem nem na primeira parte, nem na segunda (...). Uma segunda parte com uma expulsão muito cedo não nos deixou reagir. E uma primeira parte em que, apesar do jogo não ter tido tanto desnível, o São Paulo mereceu ganhar, nas duas partes. E o resultado até fica curto para o São Paulo", disse no final Luís Castro.
Após três jornadas, o Grémio soma três pontos, da vitória com o Botafogo, e derrotas com Fluminense e São Paulo.

