Jovem avançado de 20 anos está em maus lençóis.
Corpo do artigo
Mason Greenwood, uma das grandes promessas do futebol inglês e europeu, está envolvido numa grande polémica. As últimas informações indicam que o jovem avançado de 20 anos, que está suspenso pelo Manchester United - "Mason Greenwood não vai regressar aos treinos nem disputar jogos até indicação contrária", comunicou o emblema inglês - foi igualmente detido pela polícia para ser interrogado.
O jornal inglês The Mirror, recorde-se, noticiou este domingo que Mason Greenwood está envolvido numa investigação de violência doméstica, depois de a namorada, Harriet Robson, publicar várias imagens no Instagram, em que aparece com os lábios a sangrar e ainda com várias nódoas negras na cara e nas coxas.
Na primeira publicação que fez acerca do assunto, Harriet aparece num vídeo com o lábio sangrento e uma legenda a dizer: "Para todos os interessados em saber o que Mason Greenwood me faz de verdade". De seguida, publicou várias imagens das lesões que sofreu, alegadamente, às mãos do jovem avançado de 20 anos. Entretanto, todas as publicações da socialite, que tem mais de 300 mil seguidores na plataforma, foram apagadas da conta pessoal.
O Manchester United já reagiu ao escândalo que envolve o jovem jogador, afirmando em comunicado: "Estamos cientes das imagens e alegações que circulam nas redes sociais. Não faremos qualquer comentário até os factos estarem estabelecidos. O Manchester United condena toda a violência, seja de que tipo for".
A polícia de Manchester confirmou estar a investigar as acusações, enquanto o jovem futebolista, de 20 anos, ainda não reagiu.