Grealish: "Talvez não tenha desfrutado do futebol tanto quanto deveria..."
Emprestado pelo Manchester City ao Everton, Jack Grealish fez este domingo duas assistências no triunfo por 2-0 sobre o Brighton. Confira as declarações do internacional inglês à beIN Sports
Corpo do artigo
Estreia no novo estádio e escolha pelo Everton: "Foi incrível. Talvez no início houvesse um certo nervosismo por parte das pessoas. Mas eu adorei cada minuto. É difícil explicar… muita gente, quando deixa o [Manchester] City, que é um dos melhores clubes do mundo, com quatro títulos da Premier League nos últimos cinco anos, a conquista da Liga dos Campeões e muitas taças, não sei bem para onde esperam que possas ir. Mas este é um clube enorme, a história do Everton e tudo o que fizeram ao longo dos anos. Sempre estiveram na Premier League."
Desfrutar do futebol é fundamental: "Para mim, o mais importante é desfrutar do futebol, aproveitar cada dia de treino e de jogo. Talvez nos últimos dois anos não tenha deixado de gostar, mas não desfrutei do futebol tanto quanto deveria. A minha família disse-me isso algumas vezes. Não foi culpa de ninguém, só minha. Mas eu adoro mesmo o futebol e quero voltar a ter aquela sensação de acordar em dia de jogo e mal poder esperar por entrar em campo. Foi assim que me senti hoje e espero que a minha exibição o tenha demonstrado."