Jogador partilhou mensagem a contar o impacto que o episódio teve na família; polícia investiga quem ajudou nas mudanças
Corpo do artigo
Jack Grealish, jogador do Manchester City, partilhou uma mensagem nas redes sociais a dar conta do impacto que o recente assalto de que foi vítima teve na família. “Não consigo explicar o quão devastado estou com o assalto que ocorreu em minha casa há poucos dias. A minha família é tudo para mim e não há nada mais importante do que garantir a sua segurança. Esta foi uma experiência traumatizante para todos nós e estou grato que ninguém tenha ficado ferido”, escreveu.
Jogador estava ao serviço do Manchester City, a jogar contra o Everton, quando a sua casa foi assaltada, com os ladrões a levarem objetos avaliados em um milhão de euros. Família ficou em pânico.
“Tive várias incríveis experiências e conquistas nos últimos 12 meses, mas, para ser honesto, o melhor ano da minha carreira no futebol, agora, não parece ser algo que possa celebrar”, prosseguiu. “As pessoas que cometem estes crimes terríveis não têm ideia dos estragos causados. Espero que encontrem os responsáveis e que estes sejam entregues à justiça”, acrescentou ainda.
"As pessoas que cometem estes crimes terríveis não têm ideia dos estragos causados. Espero que sejam entregues à justiça"
A residência de Jack Grealish foi assaltada enquanto o jogador estava em campo, contra o Everton. A família, contudo, encontrava-se no interior quando ouviu barulhos e entrou em pânico, acionando um botão de alarme que ativou os mecanismos de segurança. As autoridades chegaram mesmo a temer ter de enfrentar uma situação com reféns e estima-se que tenham sido subtraídos objetos no valor de um milhão de euros.
Grealish mudou-se há pouco tempo para esta nova propriedade e, segundo relatos da Imprensa britânica, a polícia não descarta ter sido alguém familiarizado com as rotinas e com o novo espaço a estar na origem do assalto, investigando até, segundo o “Daily Mail”, quem ajudou nas mudanças. Apesar do susto e do assumido trauma, partilhado pela família, Grealish não está disposto a abandonar aquela que era vista como a casa dos sonhos.