Mais de 500 pessoas foram ao Estoril apoiar a Seleção Nacional. Nani recebeu incentivos pelo golo do fim de semana. Bruno Alves treinou condicionado.
Corpo do artigo
Bruno Alves treinou à parte dos restantes companheiros na sessão efetuada pela Seleção Nacional na tarde desta segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril).
O central do Fenerbahçe deu algumas voltas ao relvado, concluindo a sessão já com bola, mas ainda à parte.
Treino ligeiro fizeram também os atletas que competiram no dia anterior. Foram os casos de Beto (Sevilha), Cristiano Ronaldo, Pepe (Real Madrid), Adrien, João Mário (Sporting), Nani (Fenerbahçe), Cédric (Southampton), Ricardo Carvalho e Bernardo Silva (Mónaco).
Inseridos neste grupo e enquanto davam voltas ao relvado, Cristiano Ronaldo e Nani foram os mais aplaudidos pelas mais de 500 pessoas que assistiram nas bancadas do recinto estorilista.
"Grande golo, Nani!", exaltou um espectador na direção do avançado, aludindo ao golo de livre-direto apontado pelo avançado este domingo, já nos descontos, a dar a vitória ao Fenerbahçe. Nani retribuiu o incentivo com um sorriso e o polegar estendido para cima.
Este grupo treinou durante cerca de 40 minutos, continuando os restantes 13 elementos a exercitar-se. Depois de uma simulação de jogo em campo reduzido (cerca de 40 metros), o grupo fez alguns exercícios de ataque.