Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, mostrou-se muito feliz pela conquista do Campeonato da Europa e recordou as declarações de Fernando Santos antes do jogo da Croácia
Corpo do artigo
Lesão e misto de emoções: "Foi um dia com os dois cenários. O que posso dizer é que é dos momentos mais felizes da minha vida, ao nível de profissional de futebol. Chorei no início, chorei no fim e agora, ao lado da minha família, dos meus amigos e de todos os que acreditaram".
Título que faltava: "Ganhei tudo em clubes e a nível individual, mas faltava-me algo pela seleção. A minha participação hoje não foi a cem por cento, tive uma pequena lesão e tive de sair, e tive um grande desgosto. Senti que não era a maneira que queria, mas por aquilo que ajudei, pela ajuda de todos, Portugal já merecia".
Ninguém acreditava: "Tivemos sorte, mas não há campeões sem sorte. O Real Madrid também ganhou a Liga dos Campeões e teve alguma sorte. Antes da Croácia, o selecionador disse que só ia para casa dia 11 e que seria recebido em festa. Depois disso, vi muita gente a gozar com ele e isso marcou-me. Tentei demonstrar aos meus companheiros que tudo era possível. Estou muito feliz".