Declarações de Cristiano Ronaldo antes dos Globe Soccer Awards.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo abordou este domingo, antes da cerimónia dos Globe Soccer Awards, a carreira ao mais alto nível e dos segredos para se manter no topo.
"É um prazer bater recordes e conquistar títulos. Não é fácil estar no topo durante tantos anos. Os números e os títulos falam por si mesmo. Estou muito orgulhoso. Sem uma grande equipa e um treinador fantástico, é impossível conquistar isso", afirmou.
Ronaldo admitiu ainda que não é fácil jogar num estádio vazio. "Tenho que ser sincero. Jogar num estádio vazio é aborrecido. Nós, como jogadores, respeitamos todos os protocolos, mas não gosto. Faço-o porque adoro o futebol, porque jogo pela minha família, amigos e adeptos, mas não gosto. Gosto quando as pessoas apupam o Cristiano, mas isso já não acontece. Mudou e, agora, quando vou a outros países, são os jogadores adversários que apupam. Motivo-me com isso. Espero que, em 2021, essas regras mudem e os estádios possam estar repletos de adeptos, porque o futebol, sem os adeptos, não é nada", vincou.
13174790