Gosens, MVP do Portugal-Alemanha: "Desta vez não pedi a camisola ao Ronaldo"
Lateral-esquerdo recordou episódio com o craque português no final do jogo entre Portugal e Alemanha, que a Mannschaft venceu por 4-2.
Corpo do artigo
Com um golo e duas assistências, Robin Gosens foi considerado este sábado o MVP [Most Valuable Player - Jogador Mais Valioso] no Portugal-Alemanha, que a "Mannschaft" venceu por 4-2.
No final da partida, o lateral-esquerdo da Atalanta recordou o episódio com Cristiano Ronaldo, em 2019, quando pediu a camisola ao português, que nem terá olhado diretamente para ele, ficando sem resposta.
Desta feita, Gosens diz nem ter feito o pedido, pois queria aproveitar o triunfo.
"Não sei sequer por onde começar. É certamente uma noite inesquecível para mim. Vencemos uma equipa muito forte e eu marquei o meu primeiro golo nesta competição, além das assistências. Estou muito feliz e orgulhoso", começou por dizer.
"Desta vez não pedi a camisola ao Ronaldo, só quis aproveitar a vitória. Sabíamos que tínhamos que ganhar, porque se perdêssemos, ficaria difícil para o apuramento [para os oitavos de final]. Tentámos dar tudo no ataque e na defesa. Estou muito feliz", concluiu, em declarações à Sky Sports Italia.