Declarações de Danilo, jogador do PSG, na antevisão ao jogo com o Barcelona
Corpo do artigo
O PSG recebe na quarta-feira o Barcelona, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00. Em conferência de Imprensa de antevisão à partida, Danilo, internacional português, falou sobre o momento do compatriota Gonçalo Ramos, que marcou nos dois últimos dois jogos em que foi utilizado.
"Sinto-o confiante. É um jogador que precisa de confiança. Com a sequência de jogos e golos, ele ganha força e isso vê-se a cada partida, ele dá tudo o que pode dar. É importante para nós e magnifico para ele", disse o antigo jogador do FC Porto sobre o colega de equipa no PSG.
Danilo falou ainda sobre a eliminatória e o seu percurso nos últimos anos. "O meu objetivo era estar numa equipa deste nível e jogar a Liga dos Campeões. Quando joguei nos Países Baixos [n.d.r.: no Roda], era difícil de imaginar. Mas era um grande objetivo. Estou muito feliz com o meu percurso nos últimos anos", afirmou.
"Favorito? Penso que, quando se chega aos quartos de final da Liga dos Campeões, nenhuma equipa é favorita. É um jogo especial porque somos duas equipas de classe mundial. O Barcelona ganhou cinco vezes a Liga dos Campeões, podemos dizer que são favoritos... Mas não conta. Temos de ver isso em campo e estamos prontos", disse ainda.