Caso não consiga fechar o atacante da Juve, a formação de Milão, que oficializou o lateral-esquerdo Estupiñán, ex-Brighton, tem como alternativas Gonçalo Ramos (PSG), assim como Darwin (Liverpool) e Nicholas Jackson (Chelsea)
Corpo do artigo
O Milan contratou Santiago Giménez em janeiro, mas agora prepara nova investida ao mercado em busca de mais um ponta-de-lança. Se Gyokeres chegou a ser um sonho dos rossoneri, Dusan Vlahovic é o alvo prioritário do conjunto agora orientado por Maximiliano Allegri. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o Milan já iniciou contactos pelo atacante sérvio da Juventus e em cima da mesa poderá estar uma proposta que inclua um valor monetário e ainda um jogador (os defesas Thiaw ou Pavlovic são nomes que podem agradar aos bianconeri), mas será preciso ainda conseguir corresponder ao elevado salário de Vlahovic.
Caso não consiga fechar o atacante da Juve, a formação de Milão, que oficializou o lateral-esquerdo Estupiñán, ex-Brighton, tem como alternativas Gonçalo Ramos (PSG), assim como Darwin (Liverpool) e Nicholas Jackson (Chelsea).
Gonçalo Ramos não foi opção prioritária de Luis Enrique como referência do ataque em 2024/25 e desperta por isso também o interesse de vários clubes, tendo já sido noticiada também a existência de contactos do Milan pelo internacional português.