Avançado ex-FC Porto lançou um olhar sobre a Liga portuguesa na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Benfica e Eintracht Frankfurt.
Corpo do artigo
Favoritismo no Benfica-Frankfurt: "Vou ter que usar o chavão do 50-50, estamos a fazer uma grande temporada, com confiança, mas do outro lado temos o Benfica, uma grande equipa, com alguma história nas competições europeias, e acho que esse 50-50 é aceitável. Um jogo com duas grandes equipas, no qual será essa a percentagem de favoritismo".
Sentimento de jogar na Luz: "É o sentimento normal, acho que é mais pelo regresso a Portugal, o meu país. É uma grande honra estar aqui pelo Eintracht, tenho muito orgulho por representar este clube. Vai ser um grande jogo e que o resultado venha para o nosso lado".
Possibilidade de marcar ao Benfica: "Para qualquer jogador marcar um golo é sempre gratificante e bom. Claro que, atendendo a todo o contexto e ao facto de estarmos nos 'quartos' seria muito bom para mim e para a equipa. Marcar na Luz será sempre bom para a segunda mão".
Olhar sobre a I Liga: "Acompanho sempre, o futebol português tem qualidade e procuro sempre ver jogos de qualidade. Acompanho sempre e acho que o Benfica tem vindo a crescer desde a entrada do mister Bruno Lage, mas o FC Porto apresenta sempre aquela consistência que caracteriza o FC Porto, agressivo e consistente. Espero que este campeonato vá para os lados do norte [risos]".