
"Se for castigado, estaremos cá para ver a melhor solução", declarou o presidente da FPF a propósito da suspensão de oito jogos aplicada ao selecionador nacional em apreciação no Tribunal Arbitral do Desporto
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), declarou, esta terça-feira, a esperança de uma "análise aprofundada" por parte do Tribunal Arbitral do Desporto ao castigo de oito jogos aplicado a Fernando Santos. O recurso do atual selecionador, que então orientava a Grécia, está em apreciação: "Vamos aguardar com serenidade as decisões do Tribunal Arbitral do Desporto. As informações que temos é a de que há expectativa de uma análise aprofundada das circunstâncias em que o castigo foi aplicado. Se for castigado, estaremos cá para ver a melhor solução."
"Quando contratámos, sabíamos que tinha oito jogos", lembrou Fernando Gomes, em declarações à margem do seminário Football Talks, a decorrer em Lisboa, sob organização da FPF: "Dentro desse princípio, estamos disponíveis e abertos para analisar com ele como faremos o melhor para a seleção e para ele."
