Leeds United foi goleado pelo Crystal Palace (4-1), mas o jogo está a dar que falar por outros motivos.
Corpo do artigo
Está instalada a polémica em Inglaterra devido a uma decisão do videoárbitro este sábado, no jogo entre Crystal Palace e Leeds United, que terminou com a vitória da equipa da casa por 4-1.
Quando o resultado ainda estava em 1-0, favorável ao Palace, Patrick Bamford restabeleceu a igualdade, mas o lance foi anulado após intervenção do VAR, que determinou que o avançado do Leeds encontrava-se em posição irregular.
Contudo, as imagens divulgadas deixam poucas dúvidas: o braço de Bamford é a única parte do corpo do jogador que está em posição irregular e, uma vez que não pode ser utilizado para marcar, não entra nas contas do fora de jogo. O lance, esse, acabaria mesmo por ser anulado.
1325136046644846592
Em comentário no canal BT Sport, o ex-jogador Robbie Savage foi contundente nas críticas à atuação da equipa de arbitragem:
"O corpo dele [de Bamford] está em jogo, está a apontar para o local onde quer receber a bola. A linha [de fora de jogo] foi desenhada sob o braço, na manga, é por isso que dizem que está fora de jogo. Isso é incrível. O mais inacreditável que já vi. É o pior erro de sempre", atirou Savage.