Avançado que representou o Nacional e o Paços de Ferreira, marcou o primeiro golo da Venezuela que perdeu 4-2 com a Bolívia e continua sem pontuar na fase de qualificação para o Mundial de 2018.
Corpo do artigo
A Bolívia derrotou esta quinta-feira a Venezuela por 4-2, em jogo da fase de qualificação da zona sul-americana para o Mundial de 2018. Foi a primeira vitória dos bolivianos ao fim de três jogos, enquanto os venezuelanos continuam sem somar qualquer ponto.
Rodrigo Ramallo, aos 19', e Juan Carlos Arce, aos 23', de grande penalidade, colocaram a Bolívia em vantagem, mas nove minutos depois Mario Rondón, antigo jogador do Nacional e do Paços de Ferreira, reduziu a desvantagem. Só que Rodrigo Ramallo, nos descontos da primeira parte, voltou a dar uma vantagem de dois golos aos bolivianos.
Na segunda parte, Rudy Cardozo sentenciou praticamente o jogo, aos 49', e nem com um golo aos 55', apontado por Richard Blanco, após assistência de Rondón, os venezuelanos encontraram motivação para pelo menos voltar a reduzir.