Golo de Cancelo deu vitória do Barcelona: "É sempre melhor jogar mal e ganhar, mas..."
Um golo de João Cancelo ao minuto 89 consumou a reviravolta no resultado e permitiu ao Barcelona vencer em casa, por 3-2, o Celta
Corpo do artigo
Sobra a exibição: "Pessoalmente, comecei muito mal, tecnicamente estava a cometer muitos erros. É preciso manter a concentração até ao final. Os três pontos valeram a pena. A exibição não foi a melhor; há muito a melhorar, mas o importante é que mesmo jogando mal, ganhámos três pontos.
Sobre o jogo: "Estávamos bem, o Celta estava muito fechado atrás, a dificultar as coisas. Tivemos paciência, e acredito que os três pontos são o mais importante."
O sofrimento: "O Xavi estava a sofrer... Não só o Xavi, nós também. Falo por mim, estava com a cabeça perdida no jogo, cometi muitos erros técnicos, o que não é normal no meu jogo. Tenho de melhorar, todos nós temos. É sempre melhor jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder. Os três pontos são importantes."
Os adeptos gritam e querem que fique Cancelo: "Ainda está no início. Se render no clube, o clube vai querer que eu fique; se não render, o clube não vai querer. Passo a passo, vamos somando os três pontos".
Declarações à Eleven
17071925
17071933