Capitão do Zenit fez a antevisão do embate frente ao Benfica, agendado para amanhã, quarta-feira, às 20h00.
Corpo do artigo
Branislav Ivanovic, capitão do Zenit, foi o escolhido para fazer a antevisão do embate frente ao Benfica, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de quarta-feira.
O defesa, que já defrontou os encarnados, lembrou o golo marcado ao serviço do Chelsea, na final da Liga Europa de 2013, que o Benfica perdeu por 2-1.
"Esse foi um dos golos mais importantes da minha carreira. Mas agora é passado. Foi muito difícil jogar contra o Benfica. O Benfica é uma equipa com muita qualidade, com um sistema de jogo e filosofia especiais. Eles querem ganhar sempre. Mas amanhã [quarta-feira] vai ser outro jogo e outra história. Estou pronto para dar tudo em campo", começou por dizer, para depois continuar a elogiar o adversário.
"O Benfica é uma equipa muito perigosa, com jogadores jovens e outros com muita experiência. Tem muita história e muitas coisas positivas. Respeitamos muito o nosso adversário, mas acreditamos em nós", acrescentou.
"Sabemos muito bem o que fazer para conquistar os três pontos. É um jogo muito importante, pois é a nossa estreia em casa. Estamos 100% concentrados e esperamos vencer", concluiu.
11357406