A Ucrânia soma quatro pontos no Grupo D, fruto de quatro empates. Frente ao Cazaquistão, Yaremchuk brilhou com um grande golo, mas o empate (2-2) foi resultado final.
Corpo do artigo
O futebolista do Benfica Roman Yaremchuk marcou um golo fantástico frente ao Cazaquistão, no grupo D da zona europeia de qualificação para o Mundial'2022, mas não evitou o empate 2-2 no final da partida.
O avançado dos encarnados recebeu uma bola por alto, a 25 metros da baliza do Cazaquistão, tocou-a com o peito duas vezes e, sem a deixar cair, fez um remate em arco, que surpreendeu o guarda-redes cazaque, que se estirou todo em vão.
Yaremchuk acabou substituído aos 58 minutos pelo médio do Dínamo de Kiev Viktor Tsygankov, tendo o Cazaquistão empatado aos 74 minutos, por Ruslan Valiullin. A Ucrânia voltou para a frente do marcador aos 90+3, pelo avançado do Shakhtar Donetsk Danilo Sikan.
O resultado parecia feito, mas o Cazaquistão ainda conseguiu restabelecer a igualdade aos 90+6, com Valiullin a bisar.
A seleção francesa lidera o grupo D, com sete pontos (3 jogos), seguida da Ucrânia, com quatro (4), da Finlândia, com dois (2), do Cazaquistão, com 2 (3), e da Bósnia-Herzegovina, com 1 (2).